02/10/2018

TOP5 | Filmes para conferir na Netflix já!

Olá Blogsfera!
Já faz quase dois anos que eu virei assinante assídua da Netflix e o que mais me deixa animada é lançamento de filmes, a maioria acaba me conquistando e mesmo que eu tente, não consigo escolher meus preferidos. Então eu fiz uma listinha de cinco filmes que para mim, são os melhores e se você ainda não viu, de uma chance pois vale a pena. Vamos lá?

      1- Alex Strangelove

Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com asua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.



       2- Quando nos Conhecemos

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.


       3 - Como Não Esquecer Essa Garota
Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.


       4-  Sierra Burgess é uma Loser
Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.


        5 - A Felicidade Por Um Fio
Violet Jones (Sanaa Lathan) é uma mulher bem-sucedida que considera sua vida perfeita. Um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável. Quando seu namorado se mostra não ser quem ela esperava, ela muda sua vida radicalmente, dewcobrindo que a maneira que estava vivendo não era a ideal.

Gente todos esses filmes acima, me emocionaram de alguma forma mas Felicidade Por um Fio foi o que mais me deixou chorosa, pois eu passo por problemas com a minha autoestima até hoje por causa do meu cabelo. Espero que vocês deem uma passadinha e assistam porque vão se emocionar também. Me contem já viram algum? gostaram? contem tudo!
Até a próxima
Fiquem com Deus 

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, tenho muita vontade de assistir os dois últimos filmes que citou, inclusive vou tentar assistir eles esse mês.

    ResponderExcluir
  2. Desses eu assisti Sierra Burgess é uma Loser.Vou anotar as outras dicas e dar uma olhada.
    Estou maratonando pela quarta vez Gilmore Girls, sendo que dessa vez é mais especial, pois é com a minha filha S2.

    Amo demais essa série.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti ao filme Como nos conhecemos e gostei bastante dele. Sierra é um que não tive a menor vontade de assistir, muita coisa nele me incomoda e não acho que ele passe as mensagens certas no tema que aborda. Os outros eu ainda não conhecia e vou adicionar à lista para ver quando tiver um tempinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o post e as dicas. Já assisti Quando nos conhecemos e gostei muito.
    Estou assistindo Felicidade por um fio e estou curtindo.
    O filme Sierra tem sido ambíguo, né? Alguns adoram, outros odeiam. Quero assistir para ver o que vou achar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu ainda não assisti nenhuma dessas histórias, mas vi o trailer de A Felicidade Por Um Fio essa semana mesmo e estou bem curiosa para assistir. Já anotei todas as suas indicações para assistir depois.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Só não vi o primeiro e último da sua indicação porém eu gostei dos outros três. Acho que um filme que eu realmente não dava nada era Quando Nos Conhecemos e provou ser um filme muito bom.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Oiiieee

    A felicidade por um fio, Sierra Burger e Quando nos Conhecemos ja tinha anotado na minha lista pois quero muito conferir, especialmente esse último.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Pelas sinopses amei todos os filmes e certamente assistirei graças à sua postagem, pois eu não conhecia nenhum deles.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Assisti A felicidade por um fio e simplesmente amei! Vou anotar as suas recomendações, já estou de olho em Sierra Burgess tem um tempo, parece bem legal.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

© Florescendo Livros - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruna Macena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo