-->

Filme | A Barraca do Beijo

Resultado de imagem para a barraca do beijo filme
Titulo Original: The Kissing Booth  2018
Direção: Vince Marcello
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi
Gêneros Comédia , Romance
Nacionalidade Reino Unido
Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.



 Há quem diga que alguns clichês românticos do cinema estão mais do que batidos e algumas coisas nas comédias românticas já passaram da validade, mas quando eu vi o trailer de  A Barraca do Beijo (The Kissing Booth) na Netflix semana passada eu soube que seria a adolescente que habita em mim iria amar. O filme começa a todo a vapor com passagens bem divertidas da infância de Elle e Lee, ambos são amigos desde que nasceram já que suas mães eram melhores amigas, intercalando momentos de amizade com momentos difíceis da vida de Elle, também conhecemos sobre a infância do irmão mais velho de Lee, Noah que Elle sempre teve uma paixonite. 

A amizade de Elle e Lee tem algumas regras, e a regra numero nove é nunca se envolver com um parente um do outro, e com isso Elle se vê obrigada desde menina a deixar a queda que tem por Noah para lá. Até que para um festival, eles tem a brilhante ideia de montar uma barraca do beijo para conseguir uma grana, e por causa de uma armação Elle e Noah acabam se beijando. E mesmo antes disso, podemos perceber o quanto Noah é afim de Elle e a tensão que existe até no olhar.
  E mesmo contra todas as regras que ela tem com Lee, Elle acaba arriscando e demonstrando todo o amor que sente por Noah e para se surpreender ele o devolve com ainda mais reciprocidade. Ai ao passar do filme podemos acompanhar o romance quente e divertido que Elle e Noah mantem escondido e ver o modo como eles se completam e se divertem juntos, é uma relação realmente tipica de romance adolescente.

 Fazia muito tempo que eu não assistia uma comédia romântica, um verdadeiro filme de romance teen que me prendesse, afinal qual é a menina que na adolescência não imaginou conhecer alguém que compartilhasse das mesmas loucuras e desejos? e o filme começa no primeiro dia de aula do último ano e nós acompanhamos o amadurecimento de Elle até a transição para a vida adulta e isso é muito legal porque podemos nos identificar com as inseguranças e situações vividas pelos personagens.

Confesso que como sempre lembro, sou uma amante do gênero romance e esse filme me fez suspirar como uma menina, a época da escola é de longe muito diferente dos filmes e isso para mim que é o que me deixa apaixonada por romances como A Barraca do Beijo. A quinica dos atores é algo que não da para negar, e uma das coisas que surpreenderam foi saber que os atores namoram na vida real. A história que originalmente foi escrita por Beth Reekles que começou a escrever a história no Wattpad até virar livro, vai ser lançado aqui no Brasil pela editora Astral Cultural agora em Junho e já estou animada para conferir.


Bom pessoal estou recomendando o filme para o mundo 
Espero que gostem! Beijos 

4 comentários:

  1. Olá, confesso a sinopse não havia me conquistado, porem sua resenha me fez querer assistir o filme, adoro ver promessas sendo quebradas em nome do amor.

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse filme deve ser muito bom, so da ele em tudo,eu ainda não assisti e ainda não tive aqueeeela curiosidade, embora sua resenha me deixou com um tico de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna.

    Eu não conhecia este filme e pela sua opinião, o filme deve ser muito gostoso de assistir. Já anotei a dica para conferir a noite com uma bacia enorme de pipoca. Fiquei surpresa com a novidade do lançamento do livro, outra dica que também está anotada no meu caderninho, ainda mais se eu gosta do filme. Obrigada pela dica.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Eu achei esse filme um amor, é aqueles filmes clichês que ficamos torcendo o tempo todo pelo casal. A única coisa que eu não gostei muito foi o final, confesso que fiquei bem triste!

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

© FLORESCENDO LIVROS - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: BRUNA MACENA.
Tecnologia do Blogger.