09/03/2018

Resenha | Paixão Libertadora- Volume 2 - Sophie Jackson

Titulo Original: An Ounce Of Hope
Autor (a): Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Gênero: Romance
Nota: 
Sinopse: Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família. É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.  Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.
 


Paixão Libertadora é o segundo volume da trilogia Desejo Proibido da Sophie Jackson, no primeiro livro podemos conhecer Carter e Kate, uma professora que se apaixona por um presidiário, no segundo podemos conhecer o melhor amigo de Carter, Max O´Hare que estava em uma depressão profunda, sofrendo por luto, abandono, desamor e acabou caindo nas drogas por isso para ajuda-lo Carter o convenceu a ir para uma clinica de reabilitação. 

Longe dali, Grace Brooks decidi recomeçar sua vida numa cidade do interior, indo contra o receio de seu irmão em deixa-la sozinha ali em uma cidade nova. Mas isso era tudo que ela precisava, para voltar a ter autoconfiança de viver sozinha, coisa que seu ex-marido tinha tirado dela da pior maneira possível. Protegida por uma limiar onde ele não pode mais se aproximar dela, não é o suficiente para deixa-la calma, por isso ela decidiu se mudar para uma com pessoas desconhecidas. Ela está em verdadeiro confronto com os traumas vividos por anos em um relacionamento abusivo, e isso é um grande passo para ela.

Até o momento em que Max sai da clinica e para não voltar para casa e ter que confrontar seus medos, ele se refugia na casa de seu tio é ai que seus destinos se cruzam pela primeira vez, quando junto com seu tio ele começa a trabalhar na reforma da casa de Grace, que acabará de se mudar para a cidade.


No primeiro livro eu fiquei apaixonada pela escrita da Sophie, a trama era muito envolvente e me deixou muito curiosa, porém no segundo livro eu criei grande expectativa pois o Max é um homem super complicado e conheceu a Grace com uma bagagem de emoções a flor da pele, o que a torna muito sensível, no começo a leitura foi um pouco difícil para mim, eu fiquei um pouco desanimada com o decorrer dos fatos e muitas vezes eu não entendi como aquela atração estava acontecendo. 

Mas quando eu cheguei ao final, percebi que eram ambas pessoas que precisavam mesmo se libertar de tudo de ruim que havia acontecido em suas vidas e começando com uma amizade cheia de atração sexual, logo passaram a se importar e se apaixonar pelos defeitos um do outro. É um livro com cenas arrebatadoras e quentes, com altos e baixos, exemplos de superação e representa as escolhas das nossas vidas. 

"Somos só nós dois. Seja corajosa comigo. Me deixe ver você."

13 comentários:

  1. Oi!
    Eu tenho muita vontade de ler esses livros. O primeiro já está na minha listinha tem bastante tempo. Que bom que você aproveitou a leitura no final. Espero conhecer a escrita da Sophie em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Espero que você goste da escrita e a história te surpreenda, vale a pena dar uma chance á escritora.

      Excluir
  2. Olá, a proposta desses livros é bem inusitada, principalmente o que envolve os personagens.. Parece ser bem envolvente porém não conseguiu me atrair pelo enredo por não ser o tipo de leitura que eu gosto! Mas deve ser uma otima dica para os apaixonados do gênero!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Entendo, Sim, concordo que para os amantes do gênero é uma boa pedida..

      Excluir
  3. Eu acabei não comprando o primeiro livro dessa série porque achei curtinho demais, acredita? Uma pena, porque a escrita da autora me parece sensacional e só vejo comentários bons, fiquei feliz em saber que um dos temas abordados no segundo livro é depressão, esse é um assunto que muito me atrai na literatura e quando abordado de forma correta, é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      O primeiro livro não é tão grande mas é o melhor, tem uma história super envolvente fora que os temas dessa trilogia são sempre fortes..

      Excluir
  4. Eu tenho curiosidade com os livros dessa autora, acho que o primeiro volume me desperta mais curiosidade que esse segundo, mas também tenho vontade de ler este. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Dê uma chance aos dois, acho que se você gosta do gênero não vai se arrepender!

      Excluir
  5. Quero tanto ler esse livro, eu tenho o primeiro e me apaixonei pela escrita da Sophie, então quero muito ler este livro e gostar tanto quanto você. Ahh, no Amazon tem um spin-off gratuito desta trilogia, vale ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Tenho este e outros livros da autora, mas nunca li nada dela! Espero um dia poder ler. Está é a segunda resenha que leio dele, mas ainda não me cativou para a leitura, acho que ainda não estou no momento certo! Adorei sua resenha e a dica!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Já tinha escutado falar nessa autora e que os livros dela são muito bons, mas, ainda não despertaram em mim a vontade de lê-los. Pela sua resenha a história parece ter um desenvolvimento muito interessante.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu passei a história toda desse livro com receio desse retorno da Lizzy e no final me surpreendi com a força do Max em conseguir dar um basta e seguir seu coração.
    Max conseguiu me fisgar ainda mais que o Carter.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Confesso que a presença de cenas quentes em livros me desanima demais. Além disso, romances não são o meu forte, precisa ter algo que me chame muito a atenção pra eu decidir ler, e nesse caso não encontrei nada. Fora que como no início você não entendeu bem como a atração estava acontecendo provavelmente eu não leria até tudo melhorar e fazer completo sentido. Mas que bom que acabou gostando.

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

© Florescendo Livros - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruna Macena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo