09/03/2018

Parceria com a escritora de contos Nina Spim

Olá Blogsfera querida! Hoje eu venho contar algo muito legal, recentemente o Florescendo Livros foi escolhido para ser parceiro da escritora Nina Spim, para quem não sabe ela é escritora de contos, poemas que falam de temas importantissimos como preconceito, depressão, deficiências entre outros, além de tudo ela é blogueira dona do blog NINA É UMA  , venha conhecer um pouco mais sobre as obras dela:
Estreou seu primeiro romance "Rotas de Fuga", em 2017, na Amazon. Autora de poemas (2017, Antologia Ondas Poéticas), dos contos "Invisível" (2017, Amazon), "Entre as cinzas e o fogo" (2017, Antologia Valquírias, Darda Editora), "No Silêncio de um retrato" (2016, Antologia Ridículas Cartas de Amor, Darda Editora), "Sutilmente" (2015, Amazon), "Caleidoscópio" (2015, Amazon), "Imersão" (2015, Amazon), "Roda-gigante" (2015, Revista Fluxo), “Heart and Love” (2014, Antologia Amor nas Entrelinhas, Andross Editora) e “Coisas, definitivamente, de Amélia” (2014, Antologia Aquarela, Andross Editora). É colaboradora nos sites Revista Pólen e HEADCANONS. Dona do blog www.ninaeuma.blogspot.com.

 


Sutilmente por [Spim, Nina]

SUTILMENTE (Amazon: https://goo.gl/WZPB2v)
   Este conto se encaixa na categoria de literatura LGBT. Por três vezes, já esteve entre os 100 e-books gratuitos mais vendidos da plataforma e constantemente aparece no ranking geral.
   SINOPSE: A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades e, ainda mais, para se apaixonar pela primeira vez. No entanto, é justamente na sala de aula que Giovana conhece a nuance e a cor do amor. Laura poderia ser a típica aluna nova amedrontada, mas seu mundo particular, cheio de certezas escondidas, nunca mais será o mesmo depois de conhecer a libertação que o novo provoca.


Imersão por [Spim, Nina]
IMERSÃO (Amazon: https://goo.gl/y0plNm)
Escrito para o Prêmio Kindle de Literatura em 2015, o conto trata da depressão.
   SINOPSE: Os dias difíceis parecem normais para todos, certo? Mas, no caso de Lou, um dia difícil é muito mais do que isso. É uma luta constante contra si mesma e seus demônios invisíveis. Caio, seu marido, a aceita como é e muitas vezes precisa ser firme. O que é a depressão para você? Até quando você poderia vê-la desgastando a pessoa que mais ama?

Caleidoscópio por [Spim, Nina]
 CALEIDOSCÓPIO (Amazon: https://goo.gl/ObhFnV)
   Também escrito para o Prêmio Kindle de Literatura em 2015, o conto traz representação a pessoas com deficiência visual.
   SINOPSE: Conhecer o infinito nunca foi tão fácil para Júlia, até que Daniel a fez sentir que a beleza não precisa ser enxergada para ser contemplada na infinitude de quem eram.
Invisível por [Spim, Nina]
 INVISÍVEL (Amazon: https://goo.gl/1bfkcP)
   Já esteve entre os 100 e-books gratuitos mais vendidos da plataforma durante o #JaneiroBranco de 2018 e fala sobre a depressão.
   SINOPSE: Algumas flores não têm cor. Algumas mentes começam a esquecer do que sempre estiveram ao redor.  A protagonista deste conto não se lembra de como tudo mudou e, tão debilitada, não sabe como amenizar os efeitos do que não sente.  A depressão não escolhe um rosto. E o rosto, às vezes, se faz invisível.



 Eu já estou super ansiosa para começar a ler, e vocês se interessaram por algum? Para conhecer mais sobre a Nina não deixe de seguir ela nas redes sociais  Facebook | Instagram | Blog   

13 comentários:

  1. Oie!!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja muito benéfica para ambas as partes! Eu não conhecia essa autora, mas já coloquei Sutilmente e Invisível para minhas próximas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Esses foram os meus preferidos também, me conte quando ler o que achou okay? Muito obrigado!

      Excluir
  2. Adorei conhecer a autora e suas obras. Parabéns pela parceria! Vou aguardar as resenhas para saber mais sobre os livros dela. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, pode aguardar sim viu? logo logo...

      Excluir
  3. Olá, não conhecia a autora mas gostei bastante de saber sobre o trabalho dela e cada livro trás uma leveza tao grande nas capas.. Amei conhecer a Nina! E parabens pela parceria!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Desejo sucesso a vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela incrível parceria, fiquei muito curiosa após saber que, nos seus contos, ela aborda temáticas sensíveis e atuais! Adorei as capas e as premissas de cada conto! Interessei-me por ler, aguardo as suas resenhas <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Meus parabéns por esta parceria maravilhosa! Eu já ouvi falar bastante da autora, mas nunca li nada dela. Aguardo suas resenhas!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! A Nina parece trazer assuntos muito interessantes nos livros dela!
    Desejo todo o sucesso nessa parceria de vocês!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Parcerias sempre são incríveis! Parabéns por essa conquista e sucesso para as duas que esse trabalho frutifique !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas gostei de saber um pouco mais das obras dela. Não sou muito de ler contos, mas caso me interesse pelos livros darei uma chance com certeza.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  10. Conheço o blog da Nina, ela escreve muito bem! Parabéns pela parceria, espero que curta bastante as leituras!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    uau parecem belos contos, adorei as capas e as sinopses. Parabéns ao blog e a escritora pela parceria, que seja super ótima para ambos, belo post

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

© Florescendo Livros - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruna Macena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo