-->

26/03/2018

Lindissima, Leu tudo | BOOK TAG

Olá Blogsfera hoje irei responder a tag criada pelo lindíssimo Victor do canal Geek Freak, inspirada no meme "lindissima, falou tudo" , fazia muito tempo que eu não respondia uma tag aqui no FL, vamos lá?


1) Um livro que te segurou até que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.


O Teste da Joelle Charbonneau era um livro que eu tinha muita vontade de ler e demorou até que eu pudesse adquirir ele, então quando peguei uma boa promoção nele na amazon, eu fiquei muito empolgada e li o livro no mesmo dia, acabei ele de madrugada e ainda fui ler um trecho disponível no aplicativo. Só consigo me lembrar que sentei no sofá para ler e quando terminei já era quase de dia e eu estava passada com essa história, com a escrita da Joelle, simplesmente maravilhoso!




2) Uma série de livros que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.
Imagem relacionada
Como uma amante de romances de época eu me apaixonei pela escrita da Julia Quinn, quando eu terminei o segundo livro da série Os Bridgertons eu tive certeza que estava obrigada a ler todo o resto e dois meses depois eu já tinha terminado e já estava com saudades.

3) Um final de livro que LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.


Quando eu estava lendo A Garota no Trem eu ficava apreensiva a cada capitulo e quando eu li o final eu fiquei passada, era totalmente diferente do que eu estava imaginando e foi um final forte e que juntou todas as peças que a gente vem pegando com o passar da estória. Fiquei surpreendida com o modo da escritora de prender o leitor até o final da leitura.  Confira a resenha aqui 




4) Um final ou uma continuação que LINDÍSSIMA, ESTRAGOU TUDO.


Nem preciso dizer que quando terminei Como eu era antes de você eu fiquei revoltada com o final, mas depois que eu pude ler um metade de Depois de Você eu quis chorar de desgosto, acho que essa estória tinha tudo para ser linda e marcante e deveria ter terminado no primeiro livro. Ainda não entendo porque querem tanto prolongar coisas sem necessidade. Esse livro me deixou muito mais para baixo que o primeiro e eu não consegui continuar.




5) Um personagem que abre a boca e LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.



Depois de muitas recomendações eu li Perdida da Carina Rissi e fiquei apaixonada pela Sofia, eu super me identifiquei com a personalidade dela e o modo como ela é sincera e as vezes fala sem pensar. Ela tem uma personalidade muito forte e por isso foi enviada para descobrir algo tão importante. Adorei!




6) Um livro que é imenso / extenso / denso, mas você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.

A Garota Italiana não é um livro de muitas páginas, mas para mim ele foi muito denso pois parecia que ele não acabava mais. Eu fui forte e me forcei continuar até o final, o livro foi uma leitura muito difícil para mim pois mostra a passagem do tempo da vida de pessoas, e acompanhar a dificuldade delas me deixou sem vontade de continuar e o final nem se fala foi triste.






7) Um livro com uma mensagem importante que LINDÍSSIMA, FALOU TUDO. 


Recentemente depois de ver o filme eu dei inicio a leitura de Extraordinário e é um livro que eu me pergunto como não o li antes, tem diversos temas importantes sendo tratados,e coisas que muitas pessoas estão precisando aprender sobre tolerância as diferenças, me arrependo muito não ter dado uma chance para estória antes. Vale super a pena 




8) Um autor que todo livro é LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.
Imagem relacionada
Conhecer a escrita da Carina foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano e a cada leitura dela realizada é um presente para mim. Muito orgulho da minha nova escritora favorita ser brasileira.

9) Um universo que LINDÍSSIMO, ENCANTOU TUDO.
Imagem relacionada
Sem querer ser repetitiva, mas como uma boa amante de romance eu queria muito viver na época em que Sofia foi parar, quem sabe até conhecer um Ian Clarke não é mesmo? #sonhoimpossivel

10) Quantos livros você já LINDÍSSIMA, LEU TUDO esse ano?.
Bom até agora esse ano eu li 5 livros e espero que eu consiga sair dessa minha ressaca e melhore, mas não quero me cobrar tanto como no ano passado. 

Espero que tenham gostado da Tag e respondam também okay? 

6 comentários:

  1. que tag fofinha, nem sei quantos livros li este ano, sou toda atrapalhada na hora de marcar no skoob. Eu acho Extraordinário um livro de derrubar forninho e facher chorar por todos os poros. ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! A parte da Carina e os livros dela principalmente (sou fã haha).
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
  3. não tinha visto essa tag ainda, conheço vários dos livros que vc mencionou mas nao li nenhum deles...não são minha vibe eheheheh

    bj ^^

    ResponderExcluir
  4. Que tag maravilhosa, gostei muito das suas respostas! Irei responder no meu IG tbm <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Tenho que revelar, também não gosto nenhum pouco do Depois de Você, por que estragar algo perfeito?

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh....amei essa tag e essa suas dicas nas respostas. .e concordo com você são lindíssimos ...rs.

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

© FLORESCENDO LIVROS - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: BRUNA MACENA.
Tecnologia do Blogger.