28/12/2015

Resenha | A Viagem do Tigre - Colleen Houck


Titulo Original : Tiger's Voyage
Autor (a) : Collen Houck
Série : A Maldição do Tigre
Editora : Arqueiro
Páginas : 496
Ano : 2012
Onde Comprar
Nota |    
- Livro cedido para resenha pela Editora 
Sinopse: Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa Vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
Em A Viagem do Tigre acompanhamos a terceira parte da aventura de Kelsey em busca dos objetos para quebrar a maldição que recaiu sobre príncipes indianos Ren e Kishan . Também podemos acompanhar o triângulo amoroso entre Kelsey, Ren e Kishan, a disputa pelo coração de Kelsey fica cada dia mais acirrada . No terceiro livro podemos conhecer um pouco mais sobre os sentimentos de Kishan por Kelsey e você sente muita raiva de Ren .

No terceiro livro a estória ta muito focada nas aventuras dos três , então podemos acompanhar todo o preparamento para os desafios que eles precisam cumprir para adquirir mais seis horas de forma humana para os tigres . O Sr Kadam acaba descobrindo que a terceira profecia tem algo a ver com Dragões . Os Dragões dos cinco oceanos irão ajudar a chegar ao colar de perolas da deusa Durga . Porém a cada dragão que eles encontram , tem um desafio para ser cumprido.


Algo para destacar também é que no terceiro livro Kelsey também está mais decidida, antes de pensar apenas em seu sentimentos ela pensa em o que cada um dos irmãos podem oferecer a ela . Como Ren teve sua memória apagada e não pode chegar perto de Kelsey que sente dor , ela acaba dando uma chance para Kishan conquista-lá . 
"Depois que nos acomodamos ao redor da mesa, o dragão branco girou as mãos e um banquete apareceu à nossa frente. Eu estava faminta. Nós não tivemos coragem de usar o fruto dourado na frente de Jinsèlóng, e os biscoitos de algas marinhas não me apeteceram muito depois que descobri o que eram." - Kelsey
 
Passei o livro inteiro angustiada e a maioria das coisas que aconteceram não entraram direito na minha cabeça . O triangulo amoroso é muito cansativo, assim como nos outros livros a Kelsey me deixou com vontade de mata-lá , apesar dela ter melhorado ainda é irritante . O jeito como eles brincam com Kishan e acabam usando ele como uma opção me deixa triste . O livro teve muita aventura e coisas diferentemente inexplicáveis . 

 A Viagem do Tigre
 O Destino do Tigre 

Bom galera espero que gostem da resenha,  essa é minha opinião sobre o livro e espero que manifestem suas opiniões  Beijinhos da Bru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá aqui é Bruna
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

© Florescendo Livros - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bruna Macena.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo